Pages

Wednesday, July 21, 2010

we think, we like that

we think, we like that é um fractal que funciona como uma peça de dança usual. Corpo e espaço. Espaço e corpo. O quê pode ser um, dois ou mais corpos sustentando a questão do NÓS? Como elaborar um discurso físico da intercorporeidade e interrelação que os sustenta? Esta performance consiste na criação de uma construção que insiste na manutenção do problema e da questão de quem, o quê, para quê e como...NÓS.

Entre a-significação e o nome, como se fossemos crianças, ou como se a nossa curiosidade e tonalidades não fosse outra senão estar-em-contato-com e fazer-sem-futuros.

we think, we like that se propõe a elaborar condições que dêem lugar à uma certa afirmação das coisas, relações e afetos. Assim, estamos desenvolvendo uma prática que utiliza uma ferramenta que chamamos de "the-YES-tool".

Ao mesmo tempo, esta proposta se fractaliza, promovendo sessões de trabalho abertas para a questão do NÓS: duas sessões de trabalho abertas acontecerão em La Caldera, Barcelona (4 e 5 de agosto de 2010).

mais info sobre fractal em apt? aqui @